23.8.10

Por meu amor ...

Quem é ela? É uma menina linda, é uma mulher maravilhosa, é uma namorada espetacular, é uma amiga especial, é uma pessoa magnifica. Sim, vale a pena conhecer, tem seus defeitos, mas tem suas qualidades. Muitas pessoas acham que seus defeitos são maiores, mas eu não acho! Eu acho os defeitos dela complementares as qualidades dela. Pronto, já falei quem é ela né? rs Mas uma coisa que vocês tem que saber dela, é que sim, ela tem um namorado! :D Um namorado que ama ela demais, que é apaixonado, que faz de tudo para ficar sempre com ela, que faz de tudo para arrancar dela o melhor sorriso do mundo, aquele sorriso que é só meu, que é só nosso!. Pronto, agora você já sabe quem é ela, e quem é o namorado dela! rs Portanto, agora vou é dar o meu recado para ela. rs

Minha bonitinha, minha namorada, minha amiga, minha amante, minha perfeita, gente, você é tudo! rs Não sabe o tanto que eu fico aqui pensando em você, pensando em nós dois. Cara, eu amo você, amo teu jeito, a forma que fala comigo, a maneira que me trata, que me dá carinho, que me ama, que me mima, tudo em você, sério, quando eu falo tudo, é tudo mesmo, tudo em você eu amo, eu admiro, eu idolatro, eu babo, eu sou apaixonado, eu amo , amo, amo, amo, amo, amo muito, amo demais, de ficar abestado contigo, de ficar louco por você. Você me proporciona os melhores momentos, momentos únicos, especiais, sem você, hoje não sou nada. Ter você é mais que um luxo, é mais que uma grandeza, é uma necessidade, é um prazer, é um tesão. Obrigado, sempre vou te agradecer por cada segundo ao meu lado, cada momento vivido contigo, cada eu te amo escutado e cada eu te amo falado. Obrigado.

Beijos do teu Johnnie Walker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário