27.8.10

Ele ")

JOHNNIE: Desde ontem lembrei dessa música, por causa da 'flor' rs pena que não é de maracujá! :/ rs mas o que vale é a imaginação tá? haha coloca maracujá no lugar tá? rs



JOHNNIE:Flor de maracujá, não vá dizer.Se o vento tem compaixão.Pra te ver, te fazer esquecer.Da dor no coração.Eu sei que o farol.Te faz relembrar.Das noites com girassol.Talvez se você não chorar.Se você me deixar ajudar.Te tocar no coração.Saber que mais forte que a dor.É o amor que bate por ti.Amor do tão bom beija-flor.Flor me diz, o que fazer.Se um beijo seu eu não posso ter.Se não fiz, por merecer.Quem sabe se eu te disser.Mas duro é o amor de partir.Se fica a olhar ele ir.Mas puro é o amor que está aqui.É só você se deixar sentir.Não temer só sorrir.Dizer que só quer ser feliz.Poder ver o pôr-do-sol.Com o beija-flor.Não mais com o girassol.
11/05/2010
A.

Ps:. Que lindo, sim ele é...lindo lindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário