12.6.10

Feliz dia dos Namorados.


Minha bonitinha. Olha só, hoje, bem hoje, nosso primeiro dia dos namorados, juntos haha, eu não sou muito ligado à esses dias todos, mas assim, é um marco para a gente, pois é o nosso primeiro, eu quero, eu desejo, e eu exijo, outros e muitos mais outros. rs Não tem muito o que falar para você sabe? rs Eu te amo, e você me ama, nós sabemos, e acabô! rs


....
Mentira, acabou nada. haha. Tem muita coisa ainda, muita mesmo. Eu sou completamente apaixonado por você, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais, você sabia disso? rs Essa tua voz, esse teu jeito, esse teu calor, teu desejo, nosso desejo, nosso calor, nossos beijos, nossas noites, nossos suors, tudo que é nosso, tudo que vem de nós, tudo que vem de dentro de você, e de dentro de mim, é tudo tão sincero, tão real, tão gostoso de ser sentido, tão bom de ser desejado, de ser percebi, reconquistado todos os dias pela mesma mulher, pela mesma pessoa, pelo mesmo amor. Eu te amo, te amo demais, eu te amo muito, é pouco para o que sinto, porque o que sinto é meu coração bater rápido, ao pensar em você, ao sentir você, ao te escutar, ao falar com você.. meu coração parece que sai pela minha boca, meu pensamento sai de dentro de mim e vai buscar você. Sua boba, eu AMO você, eu só AMO você, eu quero você e é SÓ você, hoje, amanhã e sempre. Porque é o que eu quero, é o que eu preciso, que eu necessito, que eu desejo, e exijo. Feliz dia dos namorados, meu amor, minha mulher, minha amante, minha amiga, minha perfeita.

by A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário