23.6.10

Um MÊS juntos e muitos que estão por vim ")


Pra mim, o mas importante é ter você comigo , é ter a sua presença pra me alegrar, é poder ter a certeza de que o destino não te colocou na minha vida em vão. E hoje sei, que a cada minuto que passa eu posso ter o prazer de gritar pra todo mundo ouvir que eu sim tenho comigo o homem mais Tudo de Bom, maravilhoso, fantástico ,inteligente além de muito gostoso!Sentimento bom, aquele que chega sem que a gente queira e que mexe de tal maneira que se torna impossível de esquecer. Sentimento bom, aquele que vem quietinho, que no começo parece carinho e depois se torna prazer. Sentimento bom com você é o mais perfeito, e me pegou de jeito pra nunca mais largar. Sentimento bom, te quero a todo instante e tenho certeza que PRA SEMPRE VOU TE AMAR

by B .

Nenhum comentário:

Postar um comentário