24.7.10

Segundo mês de namoro


Que maravilha, já estamos no nosso segundo mês de namoro!E posso dizer que foram uns dos meses mais felizes embora alguns desentendimentos mas que fazem parte e só fortalece porque aprendemos e tentamos ao máximo melhorar, afinal eu TE AMO e sou AMADA. Você é perfeito meu amor! Você é lindo , atencioso, carinhoso, me agüenta mesmo quando eu estou estressada e com muita paciência ( tenho que admitir que não é nada fácil) rsrs :p o melhor de tudo que continua me amando do mesmo jeito O MELHOR DE TUDO ISSO MESMO É QUE É SÓ MEU NAMORADO E QUE EU O AMO MUITO!!Você merece algo pensado e planejado, por mais que a espontaneidade possa ter lá seu charme. Mas por mais que eu reformule, eu nunca conseguirei dizer tudo o que eu sinto e muito menos chegar perto de descrever a pessoa maravilhosa que você é e a importância que você tem na minha vida. É raro alguém ocupar tanto espaço assim, ser indispensável, essencial... Ser TUDO. Amo estar "todo dia" do seu lado,pelo menos sempre que podemos ... É realmente TUDO meeesmo. Tava pensando amor,que na verdade nada além de você me prende e me faz gostar tanto de estar aqui, de vir aqui.E torno a dizer e tenho que te agradecer ,por me tolerar principalmente neeh... Aiaiai... não é fácil admitir (rsrs). Sei que sou um tanto difícil... Mas você tem sido um namorado maravilhoso, que me proteje, me apoia ,me quer bem , me quer “melhor” e faz de tudo por isso. Obrigada por ter entrado em minha vida e por hoje fazer parte de mim.Te amo muito.
"você é muito importante para mim" , é amor é mesmo importantão!!
Espero passar muitooo tempo com você juntinhos...
TE AMOOO MUITOOOOO ou melhorr TE AMO MUITÃOOOOOOO!!!


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário